Como Colaborar

Você é sonhador? Gosta de bicho, gente e natureza? O que está esperando pra fazer parte do nosso time de voluntários? Mas, o que é “SER VOLUNTÁRIO?”

Segundo definição das Nações Unidas, “voluntário é toda pessoa que, devido a seu interesse pessoal e ao seu espírito cívico, dedica parte do seu tempo, sem remuneração alguma, a diversas formas de atividades, organizadas ou não, de bem estar social, ou outros campos…”

O voluntário é um agente de transformação que doa seu tempo, amor, alegria e conhecimento em benefício da comunidade, das pessoas, dos animais e da natureza! São pessoas movidas pela energia da solidariedade, do altruísmo e do amor.

Ser voluntário é transformar sonhos em realidade, é doar amor, é pensar coletivamente. 

Ser voluntário é voltar pra casa com sentimento de dever cumprido, é lembrar da criança agradecida, do abraço puro, do sorriso verdadeiro, do olhar de gratidão.

É colocar mão na massa e ajudar na limpeza, na organização, e dar ideias, se sentir parte do projeto, é planejar, é buscar soluções, é participar mesmo que distante de forma remota!

Quando somos voluntários recebemos gratidão, desenvolvemos empatia, damos mais valor às conquistas, renova esperança, ganhamos oportunidade de aprender com outras pessoas, nos ajuda a pensar de forma coletiva, etc.

 Vem junto ajudar a construir um mundo mais solidário e com muito amor a todas as formas de vida!

Só falar conosco e pesamos juntos melhor forma de somar forças! São muitas opções de projetos, ações mão na massa ou até mesmo a distância de forma remota!

“Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só mas sonho que se sonha junto é realidade” – Raul Seixas